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As 20 marcas de moda mais quentes da internet em 2022, segundo o site Lyst Posted: 03 May 2022 05:30 AM PDT O mercado da moda é um dos mais lucrativos do mundo. E, para avaliar o nível de prestígio das marcas desta indústria, o site Lyst trabalha analisando dados de consumidores no mundo todo e criando uma lista trimestral com as marcas mais influentes no período. A chamada “Lyst Index” existe desde 2018 e é atualizada a cada trimestre, considerando o comportamento do consumidor, conversão e venda final, além de dados de busca do Google e menções nas principais redes sociais. Na semana passada, a Lyst Index divulgou quais marcas e produtos são os mais quentes da moda neste primeiro trimestre de 2022. E, pelo terceiro semestre consecutivo, o destaque ficou para a espanhola Balenciaga, considerada a marca mais quente da moda, com 108% de aumento nas buscas em relação ao trimestre anterior. A marca espanhola se destacou após reunir ícones da moda e da cultura pop como Rihanna, Justin Bieber e Kim Kardashian em suas campanhas. Outro destaque é a Miu Miu, marca que criou um conjunto de micro minissaia que, recentemente, deu o que falar aqui no Brasil. Isso aconteceu a atriz e apresentadora Maísa ir ao programa Altas Horas com um look da marca, e gerar uma grande discussão sobre a peça ser ou não, bonita. Confira o ranking das 20 mais quentes do mercado em 2022, segundo a Lyst Index:
Entre as 20 marcas, também foi divulgada uma lista dos produtos mais procurados por gênero. Entre as buscas mais feitas por produtos do segmento feminino das marcas, os calçados foram os destaques: de 10 produtos, 6 foram referentes a botas, saltos e tênis. Entre os produtos masculinos, os calçados também foram os mais procurados do segmento, com 6 entre os 10 itens mais buscados. The post As 20 marcas de moda mais quentes da internet em 2022, segundo o site Lyst appeared first on Gizmodo Brasil. |
“Pearl”: série produzida por Meghan Markle é cancelada pela Netflix Posted: 03 May 2022 04:30 AM PDT Deu ruim. "Pearl", a série animada produzida por Meghan Markle para a Netflix, foi cancelada antes mesmo da estreia. Esse seria o primeiro trabalho de ficção da atriz e seu retorno à indústria após casamento com príncipe Harry. O cancelamento foi confirmado nesta segunda-feira (2) em um e-mail da gigante do streaming à AFP. Segundo o site Deadline, o projeto foi um dos cortes feitos pela plataforma de streaming após recente revés econômico causado pela queda do número de assinantes. A medida obedece às "decisões estratégicas da Netflix sobre as séries de animação", informou a plataforma, que também suspendeu outras produções infantis, como "Dino Daycare" e "Boons and Curses". "Pearl" estava nos estágios iniciais de produção. Segundo descrição oficial, a série acompanharia uma garota de 12 anos “que encara os desafios do seu dia a dia tirando inspiração de várias mulheres importantes da história”. A série foi originalmente anunciada no ano passado, e Markle seria produtora executiva, junto com David Furnish, marido de Elton John. Essa seria a primeira série animada da Archewell Productions, empresa que a ex-atriz de Hollywood fundou com o marido, príncipe Harry, no final de 2020. Markle e o príncipe Harry assinaram um contrato de produção de conteúdo para a Netflix após abandonarem suas obrigações como membros da realeza britânica. O casal, que se mudou para a Califórnia, criou a Archewell Productions em homenagem a seu filho Archie. Meghan tem outros trabalhos em planejamento com a Netflix, como a série documental "Heart of Invictus". A trama vai mostrar a história dos jogos Invictus (uma espécie de Olimpíadas para militares veteranos), será o primeiro título da parceria. The post "Pearl": série produzida por Meghan Markle é cancelada pela Netflix appeared first on Gizmodo Brasil. |
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